Mãe de Flordelis, coage neto a não falar sobre conduta da mãe em depoimento
Avó de Lucas foi flagrada falando com ele na sala de depoimentos
Mãe de Flordelis, coage neto a não falar sobre conduta da mãe em depoimento. Na última sexta-feira, dia 01 de novembro, Lucas dos Santos, filho de Flordelis recebeu uma visita tendenciosa na prisão.
O jovem, está detido por participação na morte do pai, Anderson do Carmo, no dia 16 de julho desse ano.
A princípio, trata-se de sua avó, mãe de Flordelis. Calmozina Motta, mãe da deputada, foi flagrada coagindo o jovem a não prejudicar Flordelis, pois, o rapaz será interrogado nessa sexta-feira, dia 08.
Calmozina foi orientada pelos advogados da filha, a convencer os netos a não prejudicar a mãe, contando seu comportamento diário, assim, ajudando inocentar a Flordelis.
Curiosamente, essa é a primeira vez que a avó vai visitar os netos na cadeia.
Os advogados falaram aos jovens, que a avó não pôde visitá-los antes, pois ela já tem mais de 90 anos e não tem condições física de sempre poder sair de casa, devido suas debilidades.
Por isso, a juíza permitiu que Calmozina conversasse com os netos antes da audiência. A senhora que tem 84 anos e foi flagrada coagindo o neto Lucas, falando que ele não deveria falar sobre a conduta da mãe.
Por outro lado, a magistrada ao saber do acontecimento, proibiu Calmezina de se comunicar com os netos e incluiu no processo ser “inaceitável” que alguém oriente os réus na sala de audiência.
A deputada Federal, continua sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói,São Gonçalo e Itaboraí pela participação no homicídio de Anderson do Carmo, sendo que, seus dois filhos já foram detidos no mês de agosto e já viraram réus pelo assassinato do pastor.
Por fim, Lucas irá a júri popular e seu irmão Flávio está aguardando a sentença do justiça se irá a júri popular ou não.